DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

SAAE

SAAE

domingo, 8 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí combate incêndio no lixão

 
O prefeito Lula Brandão no,omento que  debatia com o Sargento bombeiro a estratégia para eliminar os focos de incêndio 

 Textoo ASCOM/ Ibicaraí Fotos Arnold Coelho 

Na tarde de ontem, sábado, dia 7, o lixão municipal de Ibicaraí incendiou em diversos pontos. Os focos cresceram rapidamente e, no início da noite, as chamas invadiram terrenos particulares que ficam próximos ao local e provocaram uma fumaça muito espessa, que atingiu parte da cidade. Foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros para conter o fogo.

Segundo informou o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, a Prefeitura de Ibicaraí ficou ciente da situação após receber uma denúncia sobre o incêndio. “Logo quando recebemos a denúncia e vimos a gravidade da situação, entramos em contato com o Prefeito, Lula Brandão, e nos deslocamos ao local com toda a nossa equipe. Foi preciso a presença de
 uma retroescavadeira para revirar o lixo e do carro pipa do SAAE para ir apagando o incêndio e resfriando diversos locais com pequenos focos”, afirmou o secretário.

Durante a ação, Brandão entrou em contato com o corpo de Bombeiros de Itabuna e solicitou uma equipe para ajudar. “Foram mais de 3 horas para apagar todo o fogo. Quero 
agradecer a minha equipe e ao Corpo de Bombeiros, que se deslocou à nossa cidade e ajudou nessa missão. Temos procurado soluções em relação ao lixão e em breve teremos novidades", concluiu o prefeito.
Prefeito Brandão orientando a equipe da prefeitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...