CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Guarda Civil Municipal de Ibicaraí inicia capacitação e treinamentos físicos





Texto ASCOM / Ibicaraí Fotos Arnold Coelho

Desde a semana passada, a Guarda Civil Municipal de Ibicaraí, supervisionada por Valmir Ribeiro e pelo instrutor Eduvirgens Santos, vem participando de treinamentos, no ginásio de esportes Nicécio Bráulio. As atividades fazem parte do cronograma de trabalho, elaborado pelos supervisores da GCM, e teve inicio na manhã do último dia 09. 

Segundo Eduvirgens, nas segundas e quartas-feiras, das 5h às 7h, os guardas receberão instruções com relação ao trabalho e conduta, além de preparação para o desfile cívico no Dia da Independência, 07 de setembro. Nas terças e quintas-feiras, no mesmo horário, acontecerão testes físicos, para avaliação de cada guarda. Em seguida, atividades físicas orientadas por um profissional da área.

A programação foi criada com o objetivo de aperfeiçoar e qualificar a Guarda de Ibicaraí. “O prefeito Lula Brandão pediu urgência nesse trabalho, para que a cidade ganhe um serviço de qualidade. A atividade física entra com a finalidade de preparar e condicionar fisicamente o guarda para a jornada de trabalho, além de juntar todos em um momento de união e descontração", afirmou Eduvirgens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...