CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Unidade de saúde do bairro Bela Vista passa por reforma, em Ibicaraí




Texto ASCOM / Ibicaraí Fotos André Luiz Evangelista

Nesta semana, a prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Infraestrutura e a de Saúde, deu inicio a reforma da Unidade Básica de Saúde Lauro Pires, que fica no Bairro Bela Vista. O equipamento está recebendo melhorias em toda parte física, como reparos na rede elétrica, limpeza e pintura.

Seguindo orientações do prefeito Lula Brandão, desde a semana passada, que a Unidade de Saúde Henrique Pimentel Sampaio, que fica na Vila Santa Isabel, também passa por uma reforma. “Iremos fazer o que for preciso para que todos tenham um atendimento digno. Essa é uma das prioridades do nosso governo”, afirmou Brandão. 

Atendimento – Segundo a enfermeira Elizamar Santos, a Unidade Básica de Saúde Lauro Pires está funcionando normalmente, atendendo a todos da comunidade do Bela Vista e com uma média de 30 atendimentos diários. “A unidade tem oferecido os seguintes serviços: acolhimento, acompanhamento da gestante e do bebê (pré-natal e puericultura), consulta e tratamento odontológico, dispensação de medicamentos básicos, dispensação de preservativos e contraceptivos, enfermagem, exames preventivos (câncer de colo de útero), grupo de educação em saúde, imunização (vacinas), médica, nebulização, planejamento familiar, teste rápido de HIV, SÍFILIS, hepatite B e C”, informou a enfermeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...