CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Floresta Azul - Ex-prefeita busca apoio do Ministério Público e do TCM para ter acesso aos extratos bancários e fazer a prestação de contas



Fonte ASCOM da Drª Sandra Cardoso

A ex-prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso Marcelino, protocolou na manhã da última terça-feira (24/01), na sede do Ministério Público em Ibicaraí, um documento em que pede o apoio da instituição para que interceda junto a atual gestora do município e ao Banco do Brasil a fim de que eles forneçam os extratos bancários relativos ao mês de dezembro.

A medida foi tomada após diversas tentativas frustradas de obter os documentos, seja por ofícios destinados a prefeita e a instituição bancária ou junto a prepostos do novo governo, a saber: secretária de Administração, procurador e controlador interno, por meio de mensagens e telefonemas.

A ex-gestora Dra. Sandra lamenta o fato e diz que diante do cenário não restou outra alternativa a não ser comunicar ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas dos Municípios, visando desse modo proteger os interesses do município de Floresta Azul.

Publicamos na íntegra os documentos protocolados no Ministério Público e no Tribunal de Contas dos Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...