CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí atende reivindicações de moradores e instala quebra-molas em Salo

Instalação de quebra-molas, na Rua Bela Vista, no distrito de Saloméa

Texto ASCOM / Ibicaraí Fotos Arnold Coelho

Para atender as reivindicações de moradores, na última semana, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, realizou a instalação de quebra-molas, na Rua Bela Vista, no distrito de Saloméa. Os quebra-molas foram colocados com o objetivo de evitar altas velocidades dos veículos e acidentes na via. A ação foi acompanhada pelo vereador Ney da Saloméa.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, o prefeito Lula Brandão pediu total dedicação com a limpeza da cidade e uma atenção especial aos distritos. “Temos muito trabalho para fazer e estamos realizando o levantamento das necessidades de cada distrito. Começamos pela Rua Bela Vista e, em breve, estaremos voltando aqui para recuperar outros pontos críticos do distrito", disse o secretário.


José Domingos Ramos, morador da rua beneficiada, se mostrou surpreso com o início do novo governo. "Moro aqui na Saloméa há muitos anos e poucos prefeitos fizeram alguma coisa por nossa comunidade. Brandão assumiu essa semana e já está trabalhando. Fizemos várias reivindicações e ninguém nunca tinha feito esses quebra-molas. Só posso agradecer e torcer para que continue assim", disse Domingos.

O morador Marivon Macedo, da Rua José Leandro, não acreditou no que estava vendo. Segundo ele, políticos e funcionários da prefeitura só costumavam aparecer no período de campanha política. "Para mim, é novidade funcionários da prefeitura aqui na Saloméa e trabalhando para melhorar a nossa rua. A obra é pequena, mas o prefeito já está mostrando para gente o que veio fazer. Espero que ele continue assim e que os próximos quatro anos sejam de muito trabalho", afirmou Marivon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...