CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 1 de janeiro de 2017

Prefeita conclui mandato em Floresta Azul com “chave de ouro”

 


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A noite da ultima sexta-feira, 30 de dezembro, marcou o fim da maior administração política-administrativa que Floresta Azul já teve em toda a sua história. O relógio marcava exatos 20h45min quando a Dra. Sandra Cardoso chegou à nova Praça dos Esportes Governador Lomanto Júnior acompanhada da mãe, marido, filhos, secretários e diretores, além do Padre Telmo, funcionários da prefeitura e amigos. A prefeita foi ovacionada por mais de 700 pessoas que lotaram o local. A emoção tomou conta de todos os presentes que, aos gritos, aplausos e gestos de carinho deixaram a prefeita visivelmente emocionada. Sandra rapidamente inaugurou esse novo espaço de lazer e entretenimento para o povo florestense. A Praça dos Esportes foi feita com recursos próprios e faz parte da nova quadra coberta, que também foi inaugurada ontem. Na oportunidade a prefeita inaugurou também internet wifi (aberta) para quem estiver na praça.

Em seguida a prefeita e sua comitiva dirigiram-se para o centro da nova quadra coberta Edival Dias da Silva (construída com recursos federais), anexo da escola municipal João Alves de Macêdo para dar início ao rito de inauguração. O Padre Telmo abençoou a quadra e no momento seguinte o Gerente de Cultura Genivaldo Pereira, visivelmente emocionado, apresentou todas as autoridades presentes, agradeceu a presença de todos e convidou as autoridades para formarem a mesa.

Entre discursos emocionados e aplausos para a prefeita Dra. Sandra, o professor Geraldo Marcelino pediu a palavra e falou do orgulho de ser marido e amigo dessa ‘grande mulher’ e aproveitou a oportunidade para falar um pouco dos últimos oito anos de governo e das grandes conquistas da Dra. Sandra Cardoso para Floresta Azul e o distrito de Santa Terezinha. Geraldo lembrou que tudo foi conquistado com muito suor, pois a prefeita se manteve fiel ao seu partido e posição política e teve pouca ajuda dos governos estadual e federal. “Tudo para a Dra. Sandra foi conquistado com muito trabalho. Sempre estivemos no final da fila para qualquer conquista, mas Sandra mostrou, não só para Floresta Azul, mas para todo o interior baiano, que com trabalho e honestidade é possível fazer muito com pouco. Ao final Geraldo lembrou que hoje 'somos todos Floresta Azul' e pediu a todos que torçam pelo sucesso da nova gestora que assumirá dia primeiro. Somos todos Floresta Azul e não podemos torcer contra. Floresta Azul tem que ganhar sempre”, disse Geraldo.

O diretor de Esportes Waldemar Sodré agradeceu a todos e especialmente a Doutora Sandra e a equipe da Educação,  lembrando que esse último ano ficará marcado, pois foi o ano que Floresta Azul apareceu para o mundo inteiro com a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica pela cidade. Essas duas obras são fruto de muito trabalho e vontade da nossa prefeita", disse Waldemar.

Dra. Sandra relembrou o início da sua administração e lembrou que ninguém merece receber uma prefeitura como ela recebeu a de Floresta. "Por isso e pelo que sofri para deixar a casa em ordem é que no próximo dia primeiro de janeiro entregarei a prefeitura pronta para funcionar. Foram muitas conquistas: postos, aqui e no Coquinhos; creches; casas; entrada da cidade; estradas vicinais recuperadas; Patrulha Mecânica (com motoniveladora, retroescavadeira e caçamba); carro para a Saúde; ônibus escolar; merendeira central. Agradeço a todos. Saio de cabeça erguida, com os salários de dezembro de todos os servidores pagos; dinheiro em caixa na Educação; quase 500 mil na Saúde (emenda do deputado Paulo Azi) e recursos na conta para concluir as obras em andamento", disse a prefeita, que em seguida visitou o prédio do Infocentro para inaugurá-lo.
Aconteceu ainda uma apresentação com um grupo de dança local e duas partidas de futsal: a primeira do infantil e a segunda entre moradores florestenses contra florestenses que moram em outras cidades e estão na cidade à passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...