CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 28 de maio de 2014

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PROFESSOR UILDO BATISTA ENCONTRA-SE EM FLORIANOPOLIS-SC PARTICIPANDO DO 6º FORUM EXTRAORDINÁRIO DA UNIÃO DOS DIRIGENTES DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL – UNDIME

 
Entre os dias 26 a 30 de maio do corrente ano o Secretário de Educação Municipal Profº Uildo Batista encontra-se participando do 6º Fórum Extraordinário da Undime em Florianópolis no Estado de Santa Catarina. O evento contará com a participação de dirigentes municipais de todo os Estados brasileiros.

O Fórum contará com diversos palestrantes como o Presidente do Inep Profº Francisco Soares, Presidente do FNDE Dr. Roberto Caputo e do Ministro da Educação Profº José Henrique Pain. Além de diversos palestrantes como a Filosofa Viviane Mosé, Pesquisador educacional Carlos Castro Moura, entre outros palestrantes em escala nacional.

 O evento também contará com diversos stands parceiros da Undime Nacional, como também diversos stands do MEC com todos seus órgãos governamentais. Na oportunidade o Secretário Profº Uildo Batista participará de oficinas como: Transporte e merenda escolar, Capacitação de apoio pedagógico e financeiro. “Vale a pena fazer o esforço na participação de um evento como este e tenho certeza que representarei Ibicarai a altura do que sua educação merece. Além do que fomos cadastrados como município prioritário e acabamos recebendo da Undime as passagens de avião e a estadia em Florianópolis”.Afirmou o professor Uildo Batista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...