CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ibicaraí – O primeiro dia de festa em alusão ao dia do trabalhador foi sucesso de público, animação e organização.


Texto e fotos By André Luiz

   Na noite da última quarta-feira (30), deu-se inicio às comemorações em alusão ao dia do trabalhador, a festa aconteceu como manda à tradição, tudo organizado na Rua 1º de Maio.

   A festa que vai durar quatro dias, se deu inicio com muita gente, animação elevadíssima e com uma organização formidável. E por isso temos que parabenizar ao secretário de cultura Lula Sampaio, a Riedson Trindade, Leônidas, Janildo Marques, Maarize Alves, Thaisa Fraga, Josevaldo Rezende (Jijiu), Júnior Ramos e toda equipe pelo brilhantismo desta grande festa que tem o cerimonial de Joe Valença e cobertura total da Palestina FM.

   O prefeito Lenildo Santana, que faz questão de supervisionar tudo de perto, não deixa passar um só detalhe. O Deputado Rosemberg Pinto se fez presente, e, se disse bastante satisfeito com o evento que presenciou.

“Fiz questão de vim abraçar ao povo Ibicaraiense, que tanto gostam de comemorar o dia do trabalhador, e aqui me deparei com uma grande festa muito bem concorrida e organizada, com uma segurança espetacular, quero aproveitar para parabenizar a Policia Militar da 63ª CIPM, na pessoa do Major Waldilson e também de forma igualitária a Policia Administrativa na pessoa do comandante Cesar Ferreira pela boa segurança oferecida neste evento”. Disse o Deputado Estadual Rosemberg Pinto.

“Fico muito feliz em poder realizar esta festa, em homenagem ao trabalhador, e mais feliz ainda, por esta equipe que assimilaram de maneira muito clara a nossa proposta de bem atender ao anseio festivo do nosso povo”. Disse o prefeito Lenildo Santana

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...