CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 7 de maio de 2014

SCFV de Ibicaraí faz festa da Páscoa

 
Texto: Ascom PMI – Fotos: Projovem

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV-PETI e PROJOVEM), fez no último dia 24 de abril uma festa alusiva ao Domingo de Páscoa na sua sede, situada na rua Monte Castelo, s/n, bairro Corina Batista. 

A festa contou com a presença dos alunos dos turnos matutino e vespertino, da secretária de Assistência Social, Ângela Santana, da Coordenadora Pedagógica, Simone Teles L. Santos, da Coordenadora Geral, Ana Paula e funcionários. Os alunos fizeram uma apresentação de música e dança relativo aos festejos da páscoa, caracterizados com roupas de coelhos e máscaras confeccionadas pelo projeto.

Em seguida Simone Teles falou sobre o significado da Páscoa, explicando o verdadeiro sentido da festa e o que representam os símbolos do coelho e dos ovos de páscoa na tradição religiosa.

No final foi feito uma oração conduzida pela secretária de Assistência Social, Ângela Santana, funcionários e alunos do projeto. Após o momento religioso foi servido um lanche com a distribuição de ovos de páscoa para todos os presentes que assistiram o filme “A Paixão de Cristo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...