CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Assistência Social de Ibicaraí comemora o Dia das Mães com um café da manhã


Texto: Arnold Coelho – Fotos: Raimundo Gomes
 Marcando a passagem do Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, 11, a Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí serviu, na manhã de sexta-feira, 09, nas dependências do prédio da prefeitura, um delicioso café da manhã para as mães,  funcionários e pessoas presentes na prefeitura.
A secretária de Assistência Social, Ângela Santana, falou com emoção dessa data e da importância de ser mãe e o papel que a mãe exerce no processo de criação dos filhos, preparando e formando-os para o futuro. “Sem sombra de dúvidas essa data está entre as mais importantes do nosso calendário de festividades. O social tem papel importante na manutenção da família, e a mãe é o eixo central de toda essa estrutura”, disse a secretária.
O prefeito Lenildo Santana se fez presente ao café da manhã e destacou o papel da mãe e sua importância na estrutura social da família. “É uma data especial e precisa ser comemorada. Essas pequenas ações da Secretaria de Assistência Social são muito importantes no dia a dia do convívio social, e presentear esse ser supremo com um bom café da manhã é mais uma demonstração de carinho”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...