CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 28 de maio de 2014

A 63ª CONTINUA ATUANO CONTRA A CRIMINALIDADE

Salmo Costa Santos


FONTE ASCOM DA 63ª CIPM / IBICARAÍ

Por volta das 11h30min da última dia terça (27)  na Rua Anita Habib, Bairro do Corina Batista, Ibicaraí, foi abordado pela guarnição do P.E.T.O da 63ª CIPM o indivíduo conhecido como Pinóquio, que portava uma bucha de subtância entorpecente. 

Perguntado pelos Policiais quanto ao local da compra da droga, Pinóquio levou os Policiais à residência de Salmo Costa Santos. Salmo foi abordado em sua casa e no momento da abordagem uma mulher se evadiu pelos fundos.

 Salmo permaneceu com as 3 (três) crianças que estavam com ele na sala e não ofereceu resistência aos Policiais. Salmo negou inicialmente que era traficante, alegando ser apenas usuário de maconha, afirmando também que não possuía drogas em sua casa, mas na revista realizada pelos policiais dentro da casa, foram encontradas 19 petecas de cocaína. Saulo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à DP de Ibicaraí, onde a ocorrência foi registrada pelo agente Lúcio Ceuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...