CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 22 de maio de 2014

63ª CIPM SEMPRE ATUANTE CONTRA A CRIMINALIDADE

Fonte ASCOM da 63ª CIPM/IBICARAÍ

Por volta das 12h42min, após chamadas à CENTRAL de RP – Rádio Patrulha- dando conta de que na Rua Adriano Macedo nº 189, Bairro Sempre viva, um elemento chamado Samuel estaria praticando orgias com meninas menores de idade, bem como fumando maconha, pois o cheiro era muito forte.

A guarnição do PETO, comandada pelo OFOPE, se deslocou ao local e ao bater na porta recebeu resposta do indivíduo citado dizendo “já vai”. O indivíduo somente abriu a porta 15 minutos depois, autorizando a entrada da PM, que ao entrar na casa, confirmou o cheiro fortíssimo de maconha.
Trata-se de Samuel Santana de Assis, 20 anos, que não portava documentos de identificação pessoal, e dentro da casa se encontravam 7 (sete) menores, sendo 6 (seis) meninas e 1 (um) menino. 4 (quatro) meninas estavam usando uniforme do Colégio João Batista e afirmaram que estavam em horário escolar.

São os menores: J. S. N., 14 anos, V. O. S., 14 anos, Í. B. de O., 12 anos, L. S. M., 13 anos, A. S. C., 14 anos, J. N.B., 14 anos, e S. M. dos S., 14 anos. Os menores informaram que S., 14, marcou encontro com as meninas e solicitou a Samuel, 20, seu amigo, que permitisse que o encontro fosse realizado em sua residência.

Segundo relato dos menores, S. estaria em um quarto da casa se beijando com a menor de prenome Í., 12, quando a PM chegou e interrompeu o encontro amoroso. Dentro da casa foram encontradas várias bitucas de cigarro aparentando ser de maconha, uma piteira, objeto comumente usado para consumo de cocaína e que foi encontrado dentro de um pequeno saco com pacaia.

Vale ressaltar que em outras oportunidades a PM já recebera denúncias do mesmo local e com o mesmo teor. Samuel afirmou que não estava fumando maconha, mas que estava fumando pacaia. O Conselho Tutelar foi acionado e esteve presente, ainda na casa, o Conselheiro Adriano Carvalho. Todos foram conduzidos à DP junto com o Conselho Tutelar e ficaram à disposição da Delegada Mary Mable.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...