CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 15 de julho de 2013

IBICARAÍ - VISITA AO ASSENTAMENTO


 Texto e fotos By Arnold  Coelho

Eu, minha esposa Fátima e minha filha Gabriela, fizemos uma visita ao Assentamento Agrícola Campo Novo, para olharmos de perto o andamento da sala de aula. Apesar da aparente demora na conclusão da sala, ficamos satisfeitos com o que encontramos lá. O pessoal do Assentamento Agrícola Campo Novo estava com a mão na massa, ou na telha, já que eles estavam cobrindo parte da sala com as 22 telhas que conseguimos (fruto de doações). Passamos da metade do telhado (como mostram as fotos).

Nos últimos dias nós recebemos 3 telhas da Companhia de Polícia (na pessoa do Major PM Waldilson e 1 telha do design gráfico Leandro Barros). Essa semana recebi um email do Sr. Nenzito (diretamente dos Estados Unidos), doando mais duas telhas. O processo de construção é demorado pois dependemos de doações de pessoas que queiram colaborar com a causa. Até o momento o que foi feito é fruto de doações de muitos colaboradores.

A Associação Agrícola Campo Novo agradece!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...