CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 27 de julho de 2013

Arnold Coelho / Ibicaraí - Visita ao Assentamento


 Texto e fotos  By Arnold   Coelho

Essas postagens que faço no Facebook tem surtido efeito muito positivo. É impressionante como sempre tem alguém que fica tocado com o assunto e termina me procurando para ajudar. As ajudas têm sido poucas, mas pontuais. Tem semana que nada acontece, e do nada aparece alguma pessoa dizendo que viu na internet e que quer ajudar esse projeto de qualquer forma.
 
  Ontem (26), foi um desses dias. O casal Sisnande e Gileudes, que atualmente moram em Salvador, mas, sempre que podem aparecem em nossa querida Ibicaraí, para matar a saudade dos parentes e amigos e respirar um pouco de ar puro do interior. Gileudes  ficou sabendo do projeto da sala de aula na Associação Agrícola Campo Novo pela internet (Facebook), e fez questão de nos procurar e ajudar com duas telhas recicladas (ecológicas), no valor de R$ 90,00.
 
  São momentos assim que me mantêm forte nesse objetivo de concluir essa sala de aula. Mais uma vez liguei para meu amigo e parceiro nessa empreitada, Válter da Farmácia, que prontamente colocou o seu carro a disposição para levar mais essa doação. Válter está nesse projeto desde o início e tem ajudando de todas formas: hora doando material, hora colocando o seu carro a disposição para levar o material doado.
 
  A Associação Agrícola Campo Novo agradece ao casal Sisnande e Gileudes pela doação e a preocupação em levar educação para uma comunidade rural, e a Válter da Farmácia.
 
  Nas fotos abaixo segue o momento da entrega de 4 (quatro) telhas (duas de Gileudes e duas do Sr. Nenzito, que mandou 30 dólares na semana passada, diretamente dos Estados Unidos), aos moradores da Associação Agrícola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...