CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 20 de julho de 2013

IBICARAÍ - Ângela Santana reuniu os amigos mais próximos para festejar o dia da amizade.




  Na noite desta última sexta-feira (20), a senhora Ângela Santana que é a primeira dama do município de Ibicaraí, abriu as portas da sua residência, onde organizou uma festa em homenagem ao dia da amizade, e, na oportunidade recebeu os amigos mais próximos.

  Foi uma noite pra lá de agradável comida boa bebida excelente, sem falar da boa musica que ficou a cargo do interprete Dionê Silva, que como sempre deu um deu um show de interpretação.

  Na oportunidade, dona Ângela também homenageou o musico Dionê Silva, que fez aniversário na última quinta-feira (18), e, assim todos os presentes bateram o tradicional parabéns.

  Realmente dona Ângela Santana sabe receber e receber bem, e mais uma vez deu uma aula de boa receptividade, cardápio muito bem escolhido, copos personalizados para ocasião. Todos que se fizeram presentes se divertiram sem moderação, nos festejos do dia da amizade.
PRIMEIRA DAMA ÂNGELA SANTANA A GRANDE ANFITRIÃ



















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...