CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 17 de julho de 2013

IBICARAÍ - CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA SE REÚNE COM O COMANDO DA 63ª CIPM/IBICARAÍ.



   Na manhã desta quarta-feira (17), o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Ibicaraí, se reuniu com o comando da 63ª CIPM/IBICARAÍ que tem como comandante o Major PM Waldilson Cerqueira e Sub. Comandante o Cap. PM Brito Júnior, ainda estiveram presente os Aspirantes PM Carlisson e Fernanda.

  A reunião aconteceu no auditório da OAB/Ibicaraí, na oportunidade o comando da 63ª tomou conhecimento dos novos conselheiros, que foram devidamente apresentados pelo presidente Waldir Montenegro.

  Foi uma reunião pra lá de produtiva, o comando ouviu a todos os conselheiros, o CAP. PM Brito Júnior, que tem grande experiência com conselho de segurança (inclusive participou da criação do conselho em questão), fez uma explanação super relevante, o Major PM Waldilson usou da palavra e fez as colocações que foram de interesse de todos os conselheiros. 

  O presidente do conselho informou que a questão do vídeo monitoramento não tá parada, pois já contatou uma empresa especializada, que já tá fazendo o levantamento do material e que a central funcionará da sede da 63ª CIPM/IBICARAÍ.


 
Major PM Waldilson Cerqueira Comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ no momento  do discurso

CAP. PM Brito  Júnior SUB-Comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...