CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 17 de julho de 2013

IBICARAÍ - CAMINHADA PELA PAZ TEVE A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 3.000 (TRÊS MIL) PESSOAS.




    Na tarde desta quarta- feira (17), a família Dias Cardoso que é a família do dentista Cleidson Dias cardos que foi brutalmente assassinado na madrugada do último dia (08), organizou uma passeata pela PAZ.

  Esta passeata foi para marcar a data de aniversário, do dentista que estaria completando nesta data 32 (trinta e dois) anos, a concentração foi na porta do fórum Alves de Macêdo, passando por parte da Rua Dois de Julho, Avenida Professor Otávio Monteiro, Avenida Itabuna, Praça Regis Pacheco (Praça da Igreja), Praça Assis Araújo, Rua barão do Rio Branco passando pela porta da casa dos pais do dentista, encerrando na Praça Henrique Sampaio no coração da cidade de Ibicaraí na Bahia.

  Muitas faixas e cartazes pediam PAZ, a faixa abre alas foi conduzida pelos dentistas, Lauro Pires Neto e Wilson Pimentel Filho, varias pessoas levavam balões brancos, crianças participaram levando cartazes.

  No final da caminhada, usaram a palavra o Senhor José Dias, que falou em nome da Sociedade civil organizada, e, também do Lions Club, além do Dr. Luiz Augusto, que falou em nome das famílias Dias e Cardoso, durante a sua fala os pais de Cleidson Dias Cardoso Senhor Alberto Cardoso e Dona Fátima Dias Cardoso, soltaram dois pombos brancos em homenagem a PAZ.
                                                                                       
A Policia Militar e a Guarda Municipal acompanharam de perto e deram total segurança, a todos os participantes da caminhada durante todo o tempo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...