CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ibicaraí – Prefeito acompanhado de secretário, vereadores e presidente do Bairro faz visita à obra



    Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito Lenildo Santana (PT), acompanhado do secretário de infraestrutura Leildo Santana e dos vereadores Ceone (PSD) e Allan (PT), e, do  presidente do Bairro Paulo Roberto Dias, estiveram vistoriando a obra na travessa Adrião Macêdo, no Bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo).

   Obra esta de saneamento básico, com extensão de 150m (cento e cinquenta metros), executada com recursos próprios, esta obra é um anseio dos moradores daquela localidade, anseio este de mais de 30 anos, já que o senhor Antônio Evangelista é o morador mais antigo do local e este já tem 37 (trinta e sete) anos que mora ali.

  A obra ira levar aos moradores grandes benefícios, pois, esta etapa do saneamento básico é a primeira etapa, sendo que a segunda e próxima será a parte de calcetamento a paralelepípedos.

  Os moradores da Travessa Adrião Macêdo, além de ganharem saneamento básico de primeira qualidade, ainda terão a Rua Calçada e a grande novidade é a abertura da mesma com saída para a Avenida Coaraci na altura do Ginásio de Esportes, informou o prefeito Lenildo Santana.
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...