CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

BAHIA CACAU

BAHIA CACAU

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Renata Santos diz - 'Já transei no carro em movimento, na Avenida Brasil',


Com 102 centímetros de quadril e 66 quilos muito bem distribuídos em 1,70 m, Renata Santos jura que não se acha "gostosona", apenas normal. Nós, que pensamos justamente o contrário, convidamos a rainha de bateria da Mangueira para um ensaio especial de carnaval do Paparazzo, ao lado de Gracyanne Barbosa.
Casada há sete anos, Renata diz que faz mais o estilo romântica, mas deixou escapar uma loucura de amor feita há nove anos com o marido: transar em um carro em movimento, em plena Avenida Brasil, no Rio. "Foi realmente uma loucura, mas eu não recomendo (risos). Era muito nova, tinha cara de pau. Acho que, hoje em dia, nem o meu marido nem eu temos mais corpo para isso. Estamos dois caquéticos", disse, aos risos. Confira a entrevista!
EGO: Gosta de usar fantasias fora da Avenida, para o seu marido?
Renata Santos: Morro de vergonha, mas já usei uma fantasia de Tiazinha (personagem de Suzana Alves, criado por Luciano Huck), que precisei para um concuso de beleza. Tenho dificuldade de entrar em um sex shop e comprar esse tipo de coisa. Gosto mais de usar lingerie, mas prefiro as maiores, porque muito pequena incomoda.

Qual foi o lugar mais inusitado em que já transou? Já  rolou no barracão?
Renata Santos: Não, no barracão, não! Vou ter que falar isso (risos)? Acho que foi na Avenida Brasil, com o carro em movimento. Eu tinha cara de pau, era nova. Acho que, hoje em dia, nem  meu marido nem eu temos mais corpo para isso. Estamos dois caquéticos. Foi uma loucura! Mas prefiro fazer na cama, por isso não fico ousando muito por aí não.

E como você é na cama?
Renata Santos: Estou mais pra romântica, gosto de carinho. Mas, às vezes, viro uma leoazinha.

Você que trabalha com o corpo e está sempre exposta. Já recebeu alguma proposta indecente?
Renata Santos: Acho que as pessoas não têm coragem de chegar em mim e falar esse tipo de coisa porque sabem que vou dar um "tapão". Mas uma vez um cara me mandou uma mensagem pelo Facebook meio estranha. Para não mandar ele para aquele lugar, deletei  tudo e boqueei. Pessoalmente, nunca aconteceu. Acho que as pessoas só fazem esse tipo de proposta para quem elas sabem que topam.

Basta acabar o carnaval para começarem os rumores de troca-troca de rainhas de bateria. Há uma rivalidade entre vocês?
Renata Santos: Acho que algumas se dão menos com outras. Não é o meu caso. Me dou bem com todo mundo. Até quando era musa, nunca tive problema com rainha porque sempre soube o meu lugar. Estou no meu momento Mangueira, mas amanhã sei que pode ter outra no meu lugar. Se acabar, vai ser missão cumprida para mim. Mas, de alguma forma, vou continuar desfilando.






Juliana Guterres
do EGO, no RioFoto: Marcos Serra Lima/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editais da PNAB Bahia chegam a quase 10 mil projetos inscritos por agentes culturais de todos os Territórios de Identidade do Estado

  Assessoria de Comunicação - Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBa / Aline Valadares Em 33 dias de inscrições, contando com a...