CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mãe dá à luz bebê com mais de 6 quilos sem anestesia

Asher Stewardson nasceu com 59 centímetros.
Caso aconteceu no estado de Iowa, nos EUA.

Do G1, em São Paulo
7 comentários
Uma norte-americana deu à luz um bebê com 6,2 kg de forma completamente natural – sem cirurgia nem mesmo anestesia. Asher Stewardson nasceu com 59 cm de altura.
A informação é da “WHO-TV”, do estado de Iowa, onde ocorreu o parto.
Asher Stewardson nasceu com 6,2 kg (Foto: Reprodução/WHO-TV) 
Asher Stewardson nasceu com 6,2 kg (Foto: Reprodução/WHO-TV)
O irmão mais velho de Asher, Judah, já era um bebê bem grande – nasceu com 5,5 kg. Pelo ultrassom, os médicos imaginaram que o caçula seria menor, mas ele é 7 centímetros maior do que o irmão era quando recém-nascido.
“Todo mundo se espanta quando o vê, mas para nós é bem normal e [o parto] não foi muito pior do que provavelmente é para a maioria das pessoas”, disse a mãe Kendall.
“Só de ter dois [filhos] que não têm absolutamente problema nenhum, já somos com certeza muito abençoados”, completou Joshua, o pai dos meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...