CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL Ibicaraí - BA

    Será realizada em Ibicaraí-BA, a 1ª CONSOCIAL - Conferência Municipal Sobre Transparência e Controle Social, com o objetivo de promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático.
    Nesta Conferência, a população ibicaraiense poderá debater e propor ações da sociedade civil no acompanhamento e controle da gestão pública e o fortalecimento da interação entre sociedade e governo.
    Promover, incentivar e divulgar o debate e o desenvolvimento de novas ideias e conceitos sobre a participação social no acompanhamento e controle da gestão pública.
    Propor mecanismos de transparência e acesso a informações e dados públicos a ser implementados pelos órgãos e entidades públicas e fomentar o uso dessas informações e dados pela sociedade.
    Debater e propor mecanismos de sensibilização e mobilização da sociedade em prol da participação no acompanhamento e controle da gestão pública.

    Discutir e propor ações de capacitação e qualificação da sociedade para o acompanhamento e controle da gestão pública, que utilizem, inclusive ferramentas e tecnologias de informação.
    Desenvolver e fortalecer redes de interação dos diversos atores da sociedade para o acompanhamento da gestão pública e.
    Debater e propor medidas de prevenção e combate à corrupção que envolvam o trabalho de governos, empresas e sociedade civil.
    A abertura do CONSOCIAL será no próximo dia 26 de janeiro de 2012, (quinta-feira), ás 19 hs, no Salão Nobre Profº. Oscar de Queiroz Matos, da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, sob a presidência do Vereador José Alves, mais conhecido como Louro.
    A coordenadora da CONSOCIAL Municipal Iara Mary, informa que o evento continua as suas atividades no dia 27 de janeiro de 2012 (sexta-feira), no Colégio Estadual Eduardo Spínola, das 8 h ás 12h e das 13h ás 17h.
    Compareça e participe da transparência do uso do seus impostos e faça o controle social dos gastos dos nossos governantes.
    Sua presença é fundamental para o fortalecimento de nossa democracia.

Controladoria interna da prefeitura de Ibicaraí Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...