Técnico foi internado com diagnóstico de hérnia inguinal e terá agora um período de repouso. A tendência é que volte a trabalhar em dez dias
O técnico Tite recebeu alta às 10h deste domingo, após ter sido internado às pressas no sábado com o diagnóstico de hérnia inguinal à direita encarcerada. Ainda noite de sábado, ele foi submetido a tratamento cirúrgico pelo Dr. Mario Gimenez, médico do clube, e com a coordenação do Dr. Joaquim Grava, chefe do departamento médico Corinthians. A cirurgia foi considerada um sucesso e o treinador foi liberado na manhã seguinte.
Tite trabalhou normalmente na manhã de sábado. Depois, procurou o departamento médico do Corinthians queixando-se de mal-estar. O treinador acabou tendo de ser internado às pressas para que fosse feita a cirurgia.
Segundo o médico Joaquim Grava, Tite terá alguns dias de repouso. A tendência é que ele volte a trabalhar em dez dias. A pré-temporada do Timão será conduzida pelos seus auxiliares, no CT. Tite não deve viajar com a equipe para Londrina, local do amistoso contra o Flamengo no próximo dia 15.
Tite recebeu alta e já vai poder curtir um chimarrão em casa (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário