BAHIA CACAU

BAHIA CACAU

sexta-feira, 22 de agosto de 2025

O monstrinho que já fatura mais do que a Havaianas

 

Imagem de Internet 

FONTE  The News 

O Labubu, monstrinho de pelúcia da empresa chinesa Pop Mart, está prestes a realizar um feito inédito: atingir US$ 1 bi de faturamento até o final do ano.

Desde janeiro, a linha do boneco arrecadou US$ 670 milhões, um salto de 688% em relação ao ano anterior — superando até Barbie e Hot Wheels.

O segredo? A febre global pelo formato “caixa surpresa” e celebridades aderindo ao hype. De Cher e Kim Kardashian a Paris Hilton, influencers transformaram o Labubu em um acessório fashion, pendurando em bolsas de grife.

No Brasil, a moda é tanta que já surgiram até as versões pirata do produto, conhecidas como “lafufu” e “tribufu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AI = Alvo dos Investidores?

  FONTE The News  Nos últimos dois anos,  colocar “AI” no nome de sua empresa era quase um atalho para chamar atenção em Wall Street . A sig...