CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

BARRO PRETO- O município segue pujante com uma administração totalmente humanitária

 



Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

O município de Barro Preto, que tem a administração sob o comando do prefeito Juraci Dias (Juraci da Saúde), caminha a passos largos para um futuro promissor.

Em Barro Preto o trabalho não para, tudo em prol do anseio popular. O prefeito Juraci Dias acompanha tudo de muito perto, e, sempre exige celeridade com qualidade.

O município tem avançado em todas as áreas. Na saúde tem sido ofertado atendimento especializado, com distribuição de medicamentos ininterrupto, e transporte para o TFD (Tratamento Fora do Domicílio), no social todas as áreas tem sido contestadas inclusive, distribuição dos kits humanitários para as vítimas da grande enchente de dezembro de 2023, na zona rural as estradas tem sido bem cuidas facilitando assim o escoamento da produção dos agropecuaristas como um todo, principalmente dos que fazem a agricultura familiar, na sede é obra para todos os lados, saneamento básico, reforma geral dos prédios do município, conservação e roçagem dos acessos ao município etc.

O prefeito Juraci Dias tem sido um gestor da coisa pública muito responsável savel, “estamos trabalhando dia após dia com o único intuito de atender ao anseio popular, tenho me reunido com o secretariado semanalmente e a ordem é trabalhar com celeridade com muita responsabilidade em prol do povo Barropretense, eu acompanho tudo e quero sempre estar informado de tudo. Finalizou o prefeito Juraci Dias (Juraci da Saúde).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...