CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Ibicaraí- O professor e ex-prefeito Lenildo Santana fez corpo a corpo em bairros da cidade


Nesta terça-feira (06), o professor e ex-prefeito Lenildo Santana,  se juntou a amigos para realizar um importante corpo a corpo nos Bairros Bela Vista e Corina Batista.

Por volta das 16h Lenildo se reuniu com amigos, e, realizaram uma caminhada de trabalho em prol dos candidatos Lula Presidente 13, Jerônimo Governador 13, Antônio Brito Deputado Federal 5520, Rosemberg Pinto Deputado Estadual 13444 e Otto Alencar Senador 555.

Lenildo que é professor por formação e foi prefeito por dois mandatos consecutivos, ocupou a presidência da AMURC e foi o primeiro presidente do CDLS- Consórcio Desenvolvimento Litoral Sul (Consórcio este que ele ajudou a formar), tem boa circulação pelo universo político de Ibicaraí e de todo Sul Baiano.

O ex-prefeito que sempre foi fiel ao PT – Partido dos Trabalhadores desde a sua criação, sabe  como ninguém a arte de fazer política.

“E o combustível maior tem sido o crescimento de do candidato Jerônimo Rodrigues 13 na corrida para o Palácio de Ondina (governo do estado da Bahia), além da liderança do nosso líder político maior  Lula Presidente 13. Tenho a sorte de estar apresentando dois candidatos a deputado com muito serviço prestado em Ibicaraí e nos quatro cantos da Bahia, Tanto Antônio Brito Deputado Federal 5520 e Rosemberg Pinto Deputado Estadual 13444, estão qualificados a receberem o voto dos  baianos  pois tem serviços prestados. Além do Senador Otto Alencar 555 que inclusive já foi vice- governador e governador interino do estado” Relatou Lenildo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...