CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 10 de setembro de 2022

IBICARAÍ- Com o apoio de Lenildo Santana Antônio Brito inaugurou comitê de campanha e fez caminhada de trabalho na feira livre


Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA


Na manhã deste sábado (10), o professor e ex-prefeito Lenildo Santana, juntamente com amigos recepcionou o Deputado Federal Antônio Brito 5510, que esteve em Ibicaraí para inaugurar o comitê de campanha que fica situado na Praça Henrique Sampaio (região central da cidade).

Logo após a inauguração, Brito 5510, concedeu entrevista e em seguida participou de uma caminhada de trabalho na região central e na feira livre.

Acompanhado de Lenildo, Brito 5510  foi bem recebido por todos no comércio e principalmente na feira livre de Ibicaraí.

Antônio Brito 5510, tem um mandato voltado para o povo baiano, atuando em todas as áreas  sendo uma bandeira ainda mais forte na área da saúde, o deputado Brito 5510 não tem poupado esforços para atender o anseio do seu povo baiano.

“Tenho trabalhado duro em prol do meu povo baiano que tanto amo, nosso mandato é exclusivo para atuar em favor dos menos favorecidos, tenho um destaque maior na área da saúde com os hospitais (Santas Casas de Misericórdia) e tudo deste seguimento  tenho certeza que posso fazer ainda muito mais. Conto com o apoio de todos, para que possamos continuar o bom trabalho em prol do nosso povo baiano.” Disse Antônio Brito 5510.

“Estar com o Deputado Brito 5510 é um presente de Deus em minha vida  pois ele é compromissado com as prioridades do povo da Bahia, tem serviços prestados em nossa querida Ibicaraí  com importantes emendas  (para o hospital e calçamento do bairro do luxo) Brito 5510 tem colocado o mandato a serviços dos ibicaraienses. Louvo a Deus pela vida do companheiro Brito 5510. Preciso lembrar que estou com o time de Lula Presidente 13, Jerônimo Governador 13, Brito Deputado Federal 5510, Rosemberg  Deputado Estadual 13444 e Otto Senador 555.” Disse Lenildo Santana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...