sexta-feira, 30 de setembro de 2022

BAHIA - SSP desmente informação falsa veiculada no Correio

 


SECOM BAHIA 

🔗https://www.bahiacontraofake.ba.gov.br/ssp-desmente-informacao-falsa-veiculada-no-correio/

SSP desmente informação falsa veiculada no Correio



_Grupo de Whatssap não é oficial e não foi criado pela Secretaria_


O site do jornal Correio mentiu quando informou que a "inteligência" da Secretaria da Segurança Pública induziu ao erro equipes da Policia Militar que participaram da ocorrência em uma pousada, no município de Itajuípe.


O grupo da rede social foi criado por policiais militares - envolvidos na captura de um bandido que rompeu uma tornozeleira eletrônica quando gozava do benefício judicial da saída temporária - e também contou com a participação de um membro da Policia Rodoviária Federal.


Todo o conteúdo das conversas do referido grupo será enviado aos responsáveis pelo inquérito em curso, assim como todos os envolvidos serão identificados e ouvidos.


A SSP também ressalta ser falsa a informação de que houve monitoramento de veículo pertencente à campanha de um candidato. O orgão garante agir dentro das normais legais e apela para que as informações sejam tratadas com responsabilidade e não sejam motivadas por interesses eleitorais, deixando-se de lado a verdade dos fatos.


Por fim, a Secretaria da Segurança Pública se coloca à disposição para qualquer esclarecimento e tem cobrado da Corregedoria da Policia Militar a responsável celeridade para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos. Todos os envolvidos serão ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO: Prefeito Juraci da Saúde tem Contas de 2021 aprovadas pelo TCM.

  ASCOM Barro Preto  Hoje é um dia de muita felicidade não só para minha pessoa como gestor, mas para todo o município de Barro Preto.  Rece...