CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Adelino Junior comemorou aniversário em Ibicaraí na Bahia

 


 Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

Na noite desta terça-feira (06), o empresário e diretor da Autarquia SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), recebeu em sua residência familiares e amigos para juntos bridar por mais um aniversário o de número 52 (cinquenta e dois).

Junior é bastante querido, além de ser muito ético, quer seja como empresário, pai de família e agora como administrador de empresa pública.

Muitas foram as ligações, mensagens no rádio,  nas redes sociais e pessoalmente. Junior e sua esposa a Arquiteta e empresária Dahiana Maira são grandes anfitriões, e, mais uma vez, o salão de festas da família foi palco de um agradável evento, onde todos estavam muito bem a vontade.

“Fico feliz em comemorar cinquenta e dois anos com saúde, e muita fé em Deus, estar com minha família e amigos não tem preço, minhas irmãs (faltou meu irmão Adelson e minha irmã Nadia que estão em viagem), minha esposa e meus filhos ( faltou meu filho Nathan que estar em viagem. Sou grato a Deus e louvo a Ele por mais este ciclo que se renova em minha vida. Falou Adelino Junior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...