CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

ITAJU DO COLÔNIA- ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONTRUÇÃO DA NOVA CRECHE DE PALMIRA


 ASCOM Itaju do Colônia 

4.495.647,91 (quatro milhões, quatrocentos e noventa e cinco mil seiscentos e quarenta e sete reais e noventa e um centavos) é o valor da nova creche que será construída em Palmira.

 O prefeito Djalma Orrico esteve hoje no evento de assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova Creche Tipo 1- FNDE em Palmira.

 O evento aconteceu no Centro de Abastecimento em Palmira e contou com as presenças do prefeito Djalma, do Vice prefeito Juscelino Pires, do presidente da câmara de vereadores de Itaju, Antônio Barros da Capela, dos vereadores do distrito, Suzana Rocha e Júnior Andrade, Vereador Tales Oliveira, vereador Jota Alves, secretários, lideranças políticas e comunidade de Palmira e Itaju do Colônia.

 A obra é um convênio com o Governo do Estado da Bahia e tem um valor total de R$ 4.495.647,91 (quatro milhões, quatrocentos e noventa e cinco mil seiscentos e quarenta e sete reais e noventa e um centavos). O prefeito Djalma aproveitou a oportunidade para anunciar novas obras como a reforma da Creche em Itaju, além da construção da ponte “quebrada” que liga Itaju à Palmira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...