CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 2 de agosto de 2022

BARRO PRETO: Prefeitura entrega ginásio totalmente reformado e comemora com grande torneio

 


ASCOM Barro Preto 

A Prefeitura Municipal de Barro Preto, realizou no último domingo (31), a entrega do agora novo e reformado Ginásio de Esportes Ocilénio Azevedo. As obras contemplaram serviço em toda a cobertura, piso, pintura e também reparos nas instalações elétricas e hidráulicas.

Além de uma estrutura completamente nova, moradores e atletas do município tiveram a oportunidade de reinaugurar o estádio com um Grande Torneio de Futsal. Um total de doze equipes foram inscritas e participaram do torneio com a modalidade mata-mata tendo como campeã, a equipe “Quadrinha”. Afim de fomentar o esporte no município, além da entrega do ginásio reformado, o torneio contou com premiações em dinheiro e brindes para atletas e plateia presentes.

O prefeito Juraci da Saúde fez questão de reiterar seu compromisso com o esporte do município. “Temos que valorizar o esporte no município, buscando meios que ajudem a incentivar os jovens às práticas esportivas. Esporte é saúde e com certeza tira muitos adolescentes das drogas, além de desenvolver melhorias na formação”, disse Juraci.

Acompanhe as ações da prefeitura nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/barropretoprefeitura

Facebook: https://www.facebook.com/barropretoprefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...