CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Enfermeiro Ailton é homenageado pela Câmara de Ilhéus

 


ASCOM Câmara de Vereadores de Ilhéus 

A Câmara Municipal de Ilhéus entregou, na última quarta-feira (25), uma moção de congratulação e aplausos ao profissional da saúde José Ailton Fernandes de Matos, mais conhecido como Ailton enfermeiro. A homenagem foi proposta pelo vereador Edvaldo Neto (DEM) e acatado por todos vereadores da Casa Legislativa. 


O vereador se manifestou explicando ser justa a homenagem ao enfermeiro em decorrência do desempenho e qualidade dos serviços prestados no município de Ilhéus na área da enfermagem. “Ele é formado pela Escola Técnica Em Saúde Pública e Alta Média Complexidade Hospitalar Professor Jorge Novis, situado em Salvador. E há 24 anos vem prestando serviço na COCI Clínica Ortopédica e Cirúrgica de Ilhéus. Ailton Enfermeiro é um dos profissionais mais completo de Ilhéus”, explanou Edvaldo.


Ailton Fernandes trabalhou  e continua trabalhando em vários hospitais e clínicas, compondo equipes de trabalho de várias juntas médicas. Ao longo de sua carreira profissional atuou com mais de quinhentos profissionais da medicina, médicos de Ilhéus, Bahia e até mesmo de outros estados.

Há um relevante trabalho desenvolvido por este profissional na área de saúde, ressaltando os constantes serviços prestados ao nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...