CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 13 de junho de 2022

BARRO PRETO- Com o apoio da prefeitura, adolescentes participam da Copa 2 de Julho em Coaraci

 


 ASCOM Barro Preto 

O final de semana foi de muito esporte para adolescentes do município de Barro Preto. Durante o dia de sábado e domingo, aconteceu a Copa 2 de Julho no município de Coaraci com representantes de diversas cidades do sul da bahia e depois de longos anos, o município de Barro Preto voltou a ser representado com o Apoio da Prefeitura Municipal e do Prefeito Juraci da Saúde.

"Colaborar para que esses adolescentes se engajem cada vez mais com o esporte e tenham menos distrações é extremamente importante. Sabemos o mundo como está e queremos sempre o nosso povo no melhor caminho e sem dúvidas, junto com a educação, o esporte é um grande aliado nessa luta. Nosso time foi e teve, além de uma ótima apresentação, muita diversão para a turma que vestiu com muita honra a camisa do nosso município. Sem dúvidas, teremos grandes jogadores no futuro." Afirma o Prefeito Juraci da Saúde.

 

Vale ressaltar que esse é um campeonato tradicional do estado, no qual participam diversos municípios e tem revelado grandes jogadores de sucesso mundial através do futebol amador. Um verdadeiro GOLAÇO da Prefeitura Municipal de Barro Preto apoiar e levar os garotos para os jogos.

 

"A Copa 2 de Julho sub-15 está de volta ao calendário do futebol baiano em 2022, após as edições de 2020 e 2021 serem canceladas em função da fase aguda da pandemia. A tradicional competição é responsável por revelar diversos nomes do futebol brasileiro, entre eles o goleiro Alisson, Anderson Talisca, Walace e Vinicius Junior, este último disputou a competição pelo Flamengo." - Portal Oficial do Estado da Bahia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...