quarta-feira, 15 de junho de 2022

Câmara de Ilhéus paga 1ª parcela do 13º salário aos servidores

 




ASCOM Câmara de Vereadores de Ilhéus 

A Câmara Municipal de Vereadores de Ilhéus  efetuou nesta terça-feira (14) o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário deste ano aos seus servidores. Por lei, as empresas e órgãos públicos têm até dezembro para efetuar o pagamento, mas o adiantamento além de desafogar a folha do final do ano, ajuda no orçamento dos colaboradores e a movimentar a economia do município. 


O presidente da Câmara de Vereadores, Jerbson Moraes, explicou que tem realizado esforço para que todos funcionários, tanto nomeados como contratados, recebem ao mesmo tempo, tendo sempre os servidores como peça principal da Casa Legislativa.

“Mesmo diante das dificuldades financeiras que vem sendo enfrentadas pelo país, estado e pelos municípios, já fizemos o pagamento da primeira parcela a todos os funcionários da Câmara”, informou o vereador. Esse é um compromisso da atual gestão que vem valorizando e dando melhor qualidade de de trabalho aos seus funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO RECEBE SELO DE TRANSPARÊNCIA DOS FESTEJOS JUNINOS 2026 E REAFIRMA COMPROMISSO COM A RESPONSABILIDADE PÚBLICA

  FONTE Moura Notícias  O município de Barro Preto foi contemplado mais uma vez com o Selo de Transparência dos Festejos Juninos 2026, recon...