CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 10 de junho de 2022

BARRO PRETO; PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NAS VIAS E ESPAÇOS PÚBLICOS DA CIDADE.



 ASCOM Barro Preto 

A Prefeitura mantém os serviços de manutenção nas vias e espaços públicos da cidade de Barro Preto. São trabalhos realizados todos os dias que talvez passem despercebidos, porém trazem mais segurança e bem-estar ao morador, pedestre e motoristas.

Os serviços incluemmanutenção e patrolamento nas estradas vicinais, manutenção e construção de bocas de redes de esgoto,  muro de contenção para dar segurança à via das casas que foram tomadas pelas fortes chuvas, manutenção em calçamento e  limpeza de espaços públicos.

Por exemplo: através da Secretaria de Administração, a Prefeitura realizou esta semana o patrolamento e manutenção da estrada da região do Morro Redondo.

E não para por ai, Visando a melhoria do tráfego na cidade aconteceu também a finalização dos serviços de manutenção da pavimentação em ruas da sede do Município. Os reparos foram realizados devido ao desgaste de alguns pontos do calçamento com o impacto das chuvas.

A Prefeitura mantém um planejamento diário de atividades de roçagem e capina da pista e áreas públicas, varrição, coleta, remoção de entulhos e manutenção de praças.

O prefeito Juraci da Saúde lembra a importância da participação de cada cidadão, no sentido de conservar as áreas que estão sendo limpas e evitar jogar lixo ou entulhos em ruas, terrenos baldios, e espaços públicos.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...