CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 12 de setembro de 2021

PREFEITURA DE ITAJU DO COLÔNIA REALIZA O 1º TORNEIO DE VOLÊI 2021 EM PALMIRA

 


ASCOM ITAJU DO COLÔNIA 

A prefeitura de Itaju do Colônia, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou no último sábado (11), o 1º Torneio de Vôlei 2021 de Palmira. O evento contou com a participação de diversas equipes vindas de regiões como Santa Cruz da Vitória, Jussari e Iguaí, além de equipes de Itaju e Palmira.

O prefeito Djalma esteve presente no evento e destacou a importância da iniciativa da secretaria de esportes e dos colaboradores: "A competição é de suma importância para a manutenção do esporte em nosso município. 

Promover ações como essa servem para incentivar a prática esportiva entre os municípios, aproximando e alimentando a disputa saudável para o lazer." disse o prefeito Djalma.

Vale lembrar que o evento não movimentou apenas os jogadores, mas também todas as comunidades que compareceram em massa para prestigiar o evento promovido pela secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...