CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

BARRO PRETO: PREFEITURA OFERTA SERVIÇOS DE ULTRASSONOGRAFIA À POPULAÇÃO

 


Ascom Barro Preto 

A Prefeitura Municipal de Barro Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ofertou nesta último sábado (25) mais de 40 exames de ultrassonografia para a população. O atendimento ocorreu na UBS Unidade básica de Saúde Fabio Albergaria Nunes Pitanga. Vale ressaltar também que todos os exames foram pré-agendados pela equipe da Saúde.

 De acordo com o prefeito Juraci da Saúde, os serviços têm a proposta de contribuir para uma contínua melhoria de acesso e qualidade na Atenção Básica, garantindo um cuidado integral em articulação com toda a rede de saúde do município e acontecerá todos os meses. Para passar pelo atendimento precisa que o agendamento seja feito pela equipe da regulação do município.

Completa o Prefeito: “O trabalho não para, não é fácil mas com a dedicação que estamos tendo e buscando melhorar cada vez mais, as melhorias não param de chegar no nosso município e fico muito feliz em poder trazer mais essa boa notícia. Barro Preto tem potencial para muito e é isso que estamos buscando e conseguindo”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...