sábado, 4 de setembro de 2021

PREFEITO DJALMA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA SESAI PARA DISCUTIR AÇÕES NA SAÚDE EM COMUNIDADES INDÍGENAS DO MUNICÍPIO

 



Fonte ASCOM Itaju do Colônia 


O prefeito Djalma recebeu na última sexta-feira (03), a equipe da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI), 

para discutir ações estratégicas na saúde em comunidades indígenas no município.

Estiveram presentes o coordenador da DSEI, Adilton Assunção; a representante da SESAI em brasília, Alessandra Japiassu; o representante do polo base da SESAI na região, André Gonsalves e o presidente da CONDISI, Sergio But.

O prefeito Djalma destacou a necessidade de parcerias com os órgãos federais e reafirmou o compromisso do governo municipal com a saúde nas comunidades indígenas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá do Whiskrytório 2026: Tradição, Amizade e Alegria em Ibicaraí!" 🎉🔥🌽🪗

  Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 0006515/BA O Arraiá do Whiskrytório reuniu amigos e celebrou a tradição junina em grande estilo ...