CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Últimas notícias de coronavírus de 27 de fevereiro

Dinamarca e Estônia registraram primeiros casos de Covid-19. Veja destaques desta quinta (27).
Por G1

Agentes de saúde usam máscaras faciais para aplicar desinfetante como precaução contra o novo coronavírus nesta quinta (27) em Seul, na Coreia do Sul. 

Depois da confirmação do primeiro caso de coronavírus no Brasil na quarta (26), mais mortes foram confirmadas na Itália, mais países europeus registraram os primeiros casos de Covid-19 e o Japão fechou todas as escolas. Nos últimos sete dias, 20 países confirmaram os primeiros casos da doença.
Veja as últimas notícias desta quinta-feira (27) sobre o novo coronavírus:

Brasil
·         Primeiro paciente confirmado na quarta (26). Outros 20 casos suspeitos estão sendo monitorados em 7 estados.

Europa:
·         Itália confirmou mais duas mortes por Covid-19, levando o número de vítimas fatais no país a 14. São 528 casos confirmados, o maior número no continente europeu.
·         Dinamarca e Estônia registraram os primeiros casos da doença. Segundo o jornal "The Guardian", o dinamarquês havia voltado recentemente de uma viagem ao norte italiano. A pessoa infectada na Estônia é um homem iraniano.
·         O número de casos confirmados no Reino Unido subiu para 15.

Ásia:
·         Uma mulher no Japão pegou o coronavírus pela segunda vez. O país suspendeu as aulas em todas as escolas.
·         A China adiou a volta às aulas, segundo a TV estatal. O país registrou 78.630 casos da doença, com 2.747 mortes.
·         A Coreia do Sul registrou 1.776 casos, o maior número fora da China.

Oriente Médio:
·         A Arábia Saudita baniu, na quarta (26), estrangeiros de fazerem peregrinações religiosas no país. A proibição vem cerca de dois meses antes do início do Ramadã, o mês sagrado dos muçulmanos, que começa no dia 23 de abril. Não há confirmação de casos no território saudita.

·         O número de infectados no Irã subiu para 254, segundo a Associated Press. Com 26 mortos, o número de vítimas fatais no país é o maior fora da China.


·         No Kuwait, um novo levantamento apontou 43 casos, em relação a 26 anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...