CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Ibicaraí - Infraestrutura inicia recuperação da estrada vicinal na região rural da Jussara


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, iniciou na manhã de ontem, terça-feira, dia 4 de fevereiro, o patrolamento e cascalhamento de aproximadamente 9 quilômetros de estrada vicinal na região da Jussara.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Hélder Carlos, o prefeito Lula Brandão pediu para intensificar os trabalhos de recuperação de estradas no período do verão. “A ideia é recuperar o maior números de estradas até a chegada da estação das chuvas. Assim que terminarmos a Jussara nós vamos recuperar a ladeira do Andrezão, e na sequência vamos para as regiões das Laranjeiras e do Novo Horizonte, que já foi patrolada e falta jogar cascalho”, disse o secretário.

O secretário Hélder Carlos esteve no final da manhã de hoje, quarta-feira (5), acompanhado do Controlador Interno Sóstenes Santos vistoriando o trabalho de recuperação da estrada.

Estradas recuperadas em 2020 – Jacarandá, Salomeia, Novo Horizonte (falta cascalhamento) e Jussara (em andamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...