CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Reforma no ginásio de esportes de Ibicaraí entra na fase final



Texto e fotos: Arnold Coelho

A reforma do Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio, no bairro Agripino Monteiro, em Ibicaraí, mantém um bom ritmo de trabalho e deve ficar pronto em breve. A parte interna do ginásio já foi toda pintada, passando por retoques e ainda essa semana começa a receber a pintura do piso da quadra. Paralelo a pintura interna, a empresa responsável pela reforma iniciou a pintura externa de todo o prédio com a primeira demão de tinta e retoques de massa. "A pintura externa só não está mais adiantada em virtude das chuvas que caem em nossa cidade há alguns dias. Essa semana vamos pintar o piso da quadra", disse o responsável pela pintura do prédio.

O ginásio já recebeu manutenção em toda a sua parte estrutural, com a aplicação de diversas colunas de concreto para reforçar a estrutura que segura o novo telhado. A reforma contou com a construção e ampliação de novas arquibancadas além da reforma dos banheiros e vestiários e total recuperação do palco e do espaço da lanchonete.

Na área externa além da pintura e recuperação da escultura em ferro que fica na entrada do ginásio, o prédio ganhará um novo painel de identificação, além de trabalho paisagístico na frente e lateral, ao lado do estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...