CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 2 de outubro de 2016

Ibicaraí – A Coligação Para Ibicaraí Continuar Crescendo PT - PV e PSB realizou mais um CarnaValter


RUA DOIS DE JULHO DO POSTO DE COMBUSTÍVEL ATÉ A PRAÇA HENRIQUE  SAMPAIO TODA TOMADA


Texto e Fotos ASCOM do Partido dos Trabalhadores de Ibicaraí

No final da tarde e inicio de noite, do último sábado (01), Valter da Farmácia, Lula Sampaio o prefeito Lenildo Santana e o povão do TSUNAMI 13, comandaram mais um CarnaValter, nas Ruas e Avenidas de Ibicaraí.

Desta vez, a concentração foi ao lado do terminal rodoviário na Avenida Tancredo Neves, de onde começou a marcha, que fez mais uma vez Ibicaraí tremer.

Logo se Ganhou a Avenida Professor Otávio Monteiro, Avenida São Vicente de Paula sempre em uma forte marcha, Praça Manoel Caxingó, Avenida Paraíso, Rua Sete de Setembro, Rua Artur Leite, Praça Henrique  Sampaio e Rua Dois de Julho até a frente do Comitê.


A animação era contagiante, todos fizeram um grande CarnaValter por todo gigantesco percurso, desde o Inicio na Avenida Tancredo Neves até o final no comitê. As pessoas, que, se aglomeravam nas esquinas por onde passava o CarnaValter, eram todas contagiadas pela alegria e animação, e, não conseguiam ficar parados.   
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...