CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prefeitura de Floresta Azul recupera praças

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
 Cidade bonita é cidade bem cuidada. É com essa filosofia de trabalho que a Prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência Municipal de Infraestrutura, realiza periodicamente diversos trabalhos para reformar e recuperar áreas verdes,  jardins, praças e logradouros da cidade. Mesmo com recursos limitados e as constantes quedas de Fundo de Participação dos Municípios (FPM) a atual administração não abre mão de recuperar com recursos próprios as praças da cidade.
A Praça do Jardim Encantado (no centro da cidade) é um dos logradouros públicos que recebe todo final de ano uma reforma, com limpeza geral no local, poda das árvores, retirada de galhos e folhas secas, nova pintura na piscina do chafariz, nas calçadas e bancos. A Infraestrutura aproveita a Operação Limpeza que é feita mensalmente na cidade e recupera as praças, deixando a cidade mais bonita para os muitos florestenses que moram fora e aproveitam o período de final de ano para visitar a terra natal.
“Essa Operação Limpeza é feita constantemente na cidade. Com a chegada do final de ano Floresta Azul recebe centenas de florestenses que vivem fora e aproveitam o período de Natal e Ano Novo para nos visitar. É uma marca registrada da nossa administração. Aproveitamos a equipe da Infraestrutura e recuperamos todas as praças e logradouros públicos todo o final de ano. A cidade fica mais bonita e entra o Ano Novo de cara nova”, declarou a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...