sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Depois da Erenice da Casa Civil, da "Erenice" do STM, agora aparece mais uma "Erenice" da Dilma, na Petrobras.

Ao que tudo indica, Dilma Rousseff espalhou "Erenices" por todo o governo. A Turma das Erenices da Dilma já está em postos estratégicos. Se ela chegar a ser eleita, será uma festa! Veja a matéria abaixo, de O Globo. Clique na imagem para ampliar.


Fonte: Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá do Whiskrytório 2026: Tradição, Amizade e Alegria em Ibicaraí!" 🎉🔥🌽🪗

  Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 0006515/BA O Arraiá do Whiskrytório reuniu amigos e celebrou a tradição junina em grande estilo ...