EM CASA

EM CASA

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CORONEL GARANTE QUE NO CÉU ESTÁ TUDO AZUL: 52 x 48. NO INFERNO VERMELHÃO TUDO ARDE NUM CLIMA DANTESCO! É FOGO NOS BOTOCUDOS!

O irreverente Coronel do blog Coturno Noturno, acaba de transmitir duas mensagens. Uma do céu e outra do inferno. O destacamento avançado de espionagem petralha que municia o coronel com informações do front dilmístico, adianta que no inferno está tudo ardendo, enquanto no céu os anjos dizem amém. E assim reporta do Coronel do alto de seus coturnos luzidios:

No céu, que é azul, reina a mais absoluta tranquilidade. O quadro está estabilizado durante toda a semana, mantendo a umidade relativa do ar em confortáveis 52 x 48. Há um clima de confiança, responsabilidade e um foco total na análise do comportamento dos abençoados e da legião de anjos lá fora. Fiquemos calmos também e concentremo-nos no nosso trabalho. Do outro lado, no inferno vermelho, tudo arde em chamas e não há um pedaço do lodaçal que não esteja sendo atacado violentamente pela Besta, que agora pegou as sete chaves da porta e quer revistar tudo antes que saia. Além disso, fantasmas como o Zé e vampiros como o Gomes voltaram a rondar a casa. O stress da diabada é evidente, o que repercute no baixíssimo nível das soluções encontradas. Já que estamos no inferno, vamos dar um abraço no diabo, gritam desesperados. Este é o clima de lá.

Fonte Blog do Aluizio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...