CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 19 de julho de 2014

Rui diz que vai intensificar campanha e a hora é de “pé na estrada”

Fonte Imprensa Rui 13
“Agora é que a campanha começou realmente pra valer. E, cada vez mais, a hora é de pé na estrada, para conversarmos de perto com os baianos de todas as regiões”, declarou Rui Costa, candidato a governador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, durante a inauguração, na noite desta sexta-feira (18), do comitê central de sua campanha, localizado na Avenida Tancredo Neves, em frente ao Hospital Sarah Kubistchek, em Salvador. A abertura do comitê transformou-se numa grande festa partidária, porque, além dos integrantes da chapa majoritária – Rui Costa, governador, João Leão ,Vice, e Otto Alencar senador – centenas de militantes, lideranças políticas da capital e do interior, além de deputados, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos prestigiaram o início das atividades do local que vai funcionar como núcleo central da campanha.
 
Logo ao chegar Rui Costa destacou a importância de um espaço como aquele, “que será democrático e aberto a todos aqueles que desejarem se incorporar à nossa campanha”. Ele salientou o fato que a campanha tende a ganhar em intensidade a partir de agora e deu como exemplo o início das viagens pelo interior da Caravana 13, cujo roteiro começa neste sábado (19), quando percorrerá vários municípios da Região Metropolitana de Salvador, e domingo, quando Rui Otto e João Leão visitarão sete municípios, começando em Crisópolis e encerrando em Ribeira do Pombal.
 
ESTÍMULO
“A grande receptividade, que apenas tem crescido, aos nossos nomes e às nossas propostas apenas nos estimula a intensificar ainda mais esse trabalho de manter o contato direto, olho no olho, com os baianos de todos os rincões”, afirmou Rui, citando a animação com que ele e Otto foram recebidos ainda nesta sexta-feira, quando estiveram nas cidades de Serrinha e Santa Luz, região sisaleira da Bahia. O candidato ainda observou que está pronto para debater com todos os adversários qualquer tema que seja colocado e tem a certeza de quando se fizer comparativos entre a administração de Wagner e as dos seus antecessores, será possível ver o quanto o atual governo tem feito pela Bahia nestes sete anos.
 
Ao discursar, o candidato a senador, Otto Alencar mostrou-se entusiasmado com as boas perspectivas da candidatura de Rui: “Lula e Dilma mudaram o Brasil, Wagner mudou a Bahia. Nesta campanha nós, apoiados por uma legião de militantes, lideranças e prefeitos de todo o estado, estamos lutando para que as mudanças avancem na Bahia. E este comitê não é da chapa majoritária nem dos candidatos, ele é uma casa do povo baiano”, afirmou.
 
O candidato a vice-governador, João Leão, reafirmou sua confiança na vitória eleitoral de Rui Costa ainda no primeiro turno, lastreando sua afirmação no que tem observado em suas viagens pelo interior da Bahia. Ainda nesta sexta-feira, ele esteve em Conceição do Almeida e em Santo Antonio de Jesus “e na região Oeste, são 47 prefeitos e apenas um declarou apoio a Paulo Souto e tem outro que está com dúvida mas tenho certeza de que terminará indo com a gente. Todo esse apoio, que só está crescendo, é que nos dá a certeza da vitória”, declarou Leão.
 
Também presente à inauguração, o presidente regional do PT e coordenador da campanha da presidente Dilma Rousseff à reeleição, Everaldo Anunciação celebrou o fato de que a Prefeitura de Salvador “terem caído na realidade” e interrompido a série de apreensões do material publicitário de Rui Costa, como aconteceu há alguns dias. “No mais, é trabalhar para que as grandes transformações positivas  que o governador Jaques Wagner produziu nos últimos anos não sejam interrompidas e que, pelo contrário, com a eleição de Rui e Otto, possamos aprofundar as mudanças em favor do povo baiano”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...