CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prefeitura de Floresta Azul recupera gramado do estádio municipal

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Esporte
 A Prefeitura de Floresta azul, através da Gerência Municipal de Esportes e em parceria com a Liga de Futebol do município, recuperou todo o gramado do estádio municipal. Segundo o Gerente de Esportes, Waldemar Sodré, a prefeitura gastou mais de 3 mil reais só na reposição de areia e grama, além da recuperação do serviço de irrigação e drenagem do campo.
O presidente da Liga, José Carlos dos Santos (Bombila), fala com orgulho do gramado do Estádio Municipal Rivadávia de Macedo (Macedão): “Temos um excelente gramado e um moderno sistema de irrigação e drenagem que mantém o campo em perfeito estado durante todo o ano. A nossa Seleção está treinando há quase um mês e o campo está em perfeito estado”, disse Bombila.
A reforma do estádio conta ainda com a construção de quatro cabines de locução para imprensa; área destinada à tribuna de honra; construção de um banheiro e a pintura da parte externa do bar e dos banheiros públicos e do muro, além da colocação de mais de 500 manilhas ao redor do estádio, beneficiando diretamente o estádio e eliminando um esgoto em seu entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...