CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 1 de julho de 2014

Ibicaraí recebeu a doação de uma ambulância


Texto e fotos André Luiz Evangelista
                                               
Na tarde desta terça feira (01), o município de Ibicaraí recebeu uma ambulância zero quilometro. Esta ambulância chega ao município de Ibicaraí através de uma mobilização feita por parte do deputado estadual Augusto Castro junto a amigos (parceiros), que levantaram uma quantia no valor de R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais), quantia esta que foi doada ao Lions Clube de Ibicaraí, e este por sua vez adquiriu um veiculo ambulância.

Esta empreitada, não seria concretizada se não fosse o empenho do deputado Augusto Castro na busca incansável dos parceiros.

Da entrega


A ambulância chegou ao município de Ibicaraí, no meio da tarde e foi levada para a sede do Lions Clube, onde aconteceu a solenidade de entrega das chaves e documento pelo presidente José Sebastião (Beto Calçados) nas mãos do secretário de saúde Pinheiro Farias e do prefeito Lenildo Santana, dezenas de pessoas entre leoninos domadoras, vereadores Klaus Farias, Osaná Crisóstomo, Allam Rogério, procuradora do município Drª Adenildes Santos, diretora do hospital Debora Habib, do Major Waldilson Cerqueira,funcionários da Saúde e da Assistência Social além da sociedade estiveram presentes e testemunharam todo o ato de doação.

“Esta ambulância chega em boa hora, pois necessitávamos de um veiculo novo desses para fazem a locomoção dos nossos pacientes (que não são poucos) em viagem longas como para capital que fica a mais de 500 quilômetros.” Disse o secretário Pinheiro Farias.

“Ficamos deveras felizes com a chegada deste novo veiculo que facilitara por demais a logística do hospital, tenho certeza que muitas vidas serão salvas com a utilização deste novo equipamento.” Disse o prefeito Lenildo Santa.

   









Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...