CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 27 de julho de 2014

RESUMO DA OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

 
Texto e fotos ASCOM 63 CIPM;IB ICARAI
Por volta das 03h30 do dia 26 de julho de 2014 em uma Operação conjunta entre o S.I da Polícia Civil e a guarnição do PETO, comandada pelo Oficial de Operações da 63ª CIPM, 02 (duas) viaturas se deslocaram à Zona Rural entre os Municípios de Ibicaraí e Floresta Azul, sob forte chuva, nos arredores da represa, para confirmar levantamentos feitos, que davam conta de que a motocicleta HONDA CG FAN 125 de cor preta e placa NZR – 1849, ano 2012, que teria sido tomada de assalto na segunda-feira (21/07) por Danilo Neves, meliante contumaz na prática de assaltos e tráfico de drogas em Floresta Azul e Ibicaraí, estaria escondida no local.

Às 06 h foi feito o cerco à casa e a motocicleta foi encontrada no local sem a roda traseira, mas o meliante não se encontrava. O meliante chegou ao local durante a busca e houve troca de tiros.

 O meliante conseguiu fugir pela mata densa e não foi localizado até o momento. No local também foi encontrado farto material para embalagem de drogas. A troca de informações e o trabalho conjunto em Ibicaraí entre a Polícia Civil, chefiada pela Delegada Drª Mary Mable e Polícia Militar, comandada pelo Major Waldilson Cerqueira foram essenciais para o êxito da Operação que recuperou mais um veículo na Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...