CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 20 de junho de 2021

Liga desportiva de Itaju, elege Djalma Júnior como novo presidente

 

Liga desportiva de Itaju do Colônia, elegeu Djalma Orrico Duarte Júnior presidente e Manoel Messias o vice.

O evento se deu por conta de vários meses de organização, por parte do governo e da Câmara de Vereadores que entenderam a importância do esporte amador de Itaju.

Para tanto, o presidente da casa legislativa contou com o experiente líder desportista regional, Jucimar Moreira transformou os times de Itaju em um grupo de associados dando a cada um deles o seu registro legal.

Djalma Júnior teve apoio incondicional do prefeito Djalma, seu pai e do presidente da casa legislativa, Capela (PSD), que estão unidos para levantar o esporte como política pública, de modo que ele venha avançar para se tornar uma referência para os jovens praticantes de futebol de Itaju do Colônia.

Compareceram ao evento os presidentes dos times/Associações: Cruzeiro, Arleilton Santos / América, Merica / Bahia, Antônio PC / Ipiranga, Washington, Avic / Marquinhos / Catarinense, Jota / Garoto Bom de Bola, Márcio Gonçalves que declararam seus votos ao novo presidente.

Além de Capela, a chapa vencedora teve o apoio dos vereadores Gerser, Tales, Jota, Suzana, Júnior Andrade e dos coordenadores Bilu e Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...