CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 28 de março de 2021

Ibicaraí - A falta de fiscalização abre caminho para os vândalos se divertirem

 



Por André Luiz Evangelista 

É de cortar o coração o que vem acontecendo na Praça Assis Araújo, Praça essa que foi recém reformada e entregue a população no ano de 2019.

A Praça Assis Araújo, ficou destruída do ano de 1996 até meados de 2019, quando foi totalmente requalificada e entregue à população. A Praça ficou um verdadeiro cartão postal, foi instalado um parquinho infantil, feito um excelente paisagismo, uma boa iluminação, deixou a Praça em condições de frequentabilidade a noite. Tornando-se um ponto de encontro durante dia e noite  principalmente para crianças.




Mas, desde o mês de janeiro de 2021, a falta de guarda e agentes fiscalizadores, tem facilitado a ação dos vândalos principalmente a noite (quando todos os gatos são pardos).

Fazemos aqui um apelo ao poder público municipal, que da mesma forma que vem deixando a Praça totalmente limpa e com a grama bem aparada e muito bem iluminada, também se digne, em proceder com a reforma dos bancos e que destine um funcionário (Guarda Municipal), para fazer a devida manutenção da ordem e cobrança da preservação do equipamento público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...